Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
Erro na Linha: #17 :: Undefined offset: 0
/home/sulfluminenseam/public_html/themes/wc_magazine/artigo.php

Notícias

Informe-se com as notícias mais atuais

Osmar Coaracy é demitido do Barra Mansa após terceira goleada sofrida no Estadual

Foram 13 gols sofridos em apenas 3 jogos

Osmar Coaracy é demitido do Barra Mansa após terceira goleada sofrida no Estadual

Depois das três goleadas consecutivas sofridas no Campeonato Carioca (Série B2) - 5 a 0 para o Paduano, 5 a 2 para o Búzios e 3 a 0 para o Barra da Tijuca -, a diretoria do Barra Mansa divulgou a decisão nesta quinta-feira de demitir o técnico Osmar Coaracy. Luiz Guilherme, o auxiliar, comanda a equipe interinamente.

A nota oficial do clube diz o seguinte:

- Agradecemos o Sr. Osmar pela dedicação, mas a hora é de mudança. Temos que reagir na competição e acredito que a chegada de um novo treinador, pode dar um ânimo a mais para os atletas.

Osmar Coaracy foi anunciado como treinador do Barra Mansa no dia 26 de agosto, exatamente um mês antes da estreia no campeonato estadual diante do Bonsucesso - em 26 de setembro. No período em que esteve à frente do time profissional do Leão, Osmar foi o técnico em 5 jogos, com uma vitória, um empate e três derrotas - aproveitamento de 16%. Sob o seu comando, foram 4 gols marcados e 14 gols sofridos.

A passagem de Osmar Coaracy pelo clube não deixará saudade aos torcedores do Barra Mansa, em especial, porque foram três goleadas seguidas, sequência negativa inédita na história no clube. Outro recorde negativo na conta de Osmar é o fato de ter sofrido 13 gols em apenas três partidas. Além disso, a goleada de 5 a 0 sofrida pelo Paduano foi a maior na história atuando no Estádio Leão do Sul.

texto de Diogo de Oliveira Paula

blog barra mansa fc


Fale com seus clientes!

Fale com seus clientes de forma que eles te ouçam. Anuncie conosco!

TOP
Ouvir Rádio