Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Notícias

Informe-se com as notícias mais atuais

PLANTAO DE POLICIA

Morte em Volta Redonda, prisao por suspeita de trafico e Carreta é apreendida com 30 mil litros de Etanol com nota fiscal com suspeita de irregularidade

PLANTAO DE POLICIA

PRF APREENDE  NA SERRA DAS ARARAS  MAIS UM CARRETA COM 30MIL LITROS DE ETANOL COM NOTA FISCAL IRREGULAR
Uma carreta tanque, com placas do Rio de Janeiro, carregando 30 mil litros de etanol no valor de  60 mil reais de forma irregular foi apreendida ontem pela Polícia Rodoviária Federal em Piraí, no início da descida da Serra das Araras, próximo ao km 227 da Via Dutra.
Durante fiscalização de rotina, os agentes descobriram que as notas fiscais apresentadas pelo motorista tinham indícios de irregularidades, com suspeita de fraude fiscal.
(***)

Três homicídios foram registrados em menos de 24h em Volta Redonda, no Sul do Rio de Janeiro, entre sábado (6) e este domingo (7). Dois deles aconteceram na mesma rua do bairro Açude II, e o terceiro, no Volta Grande.
 JOVEM DE 20 ANOS MORTO NO AÇUDE II
O primeiro foi registrado ainda durante a noite de sábado. Segundo a Polícia Militar, um jovem de 20 anos, foi baleado na Rua 10, no bairro Açude II.
Os agentes foram acionados para checar a ocorrência, mas, quando chegaram, a vítima já tinha sido socorrida por populares e levada para o Hospital do Retiro. Ele chegou a ser atendido na unidade médica, mas não resistiu e morreu.
Ainda de acordo com a PM, o rapaz tinha duas passagens por tráfico de drogas e já tinha sofrido uma tentativa de homicídio no dia 20 de março deste ano. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre o suspeito do crime.
MULHER ASSASSINADA NO DIA DO ANIVERSÁRIO
O segundo homicídio aconteceu já na madrugada deste domingo, também na Rua 10 do Açude II. Quatro bandidos invadiram uma casa, mataram uma mulher e balearam outras duas pessoas. Segundo a polícia, a vítima que morreu foi atingida por tiros no rosto e iria fazer 37 anos neste domingo. O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal.
Os feridos, uma jovem de 19 anos e um homem de 40, foram socorridos e levados para o Hospital São João Batista. Na unidade de saúde, eles foram atendidos e medicados. Através de imagens de câmeras de segurança, os agentes viram que quatro homens encapuzados entraram na residência, efetuaram os disparos e fugiram em seguida.
HOMEM É BALEADO NA VOLTA GRANDE
O terceiro caso aconteceu no bairro Volta Grande, também na madrugada deste domingo. Segundo os agentes apuraram, um homem de 43 anos foi baleado na Rua 1.042 e invadiu a casa de um morador para pedir socorro.
O Samu chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu e morreu no local. O corpo do homem também foi removido e levado para os IML. Não havia informações sobre o suspeito dor crime.
Todos os três homicídios foram registrados na delegacia de Volta Redonda e estão sendo investigados.
(***)

Três jovens foram presos e um adolescente  apreendido com drogas e arma no bairro Santa Rita de Cassia, em Barra Mansa.
Agentes que faziam patrulhamento receberam denúncias sobre  tráfico de entorpecentes próximo a um ponto de ônibus. No local  os policiais após abordagem confirmaram que  uma jovem de 18 anos e um menor realmente estavam vendendo  drogas no local.
Com eles foram apreendidos 29 pinos de cocaína e seis trouxinhas de maconha. A jovem confessou o crime para os policiais e indicou a participação de outros dois envolvidos. Um deles, responsável pela segurança e recebimento do dinheiro da venda dos entorpecentes, foi encontrado em casa com a mãe. Ela ordenou ao filho, de 25 anos, que entregasse aos agentes tudo de ilegal que se encontrava com ele. Além de drogas ele também entregou aos policiais o revolver que também escondia na residencia.
Os quatro suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Barra Mansa. Eles irão responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os maiores de idade ficaram presos e o adolescente vai responder pelo crime em liberdade.
(***)


Fale com seus clientes!

Fale com seus clientes de forma que eles te ouçam. Anuncie conosco!

TOP
Ouvir Rádio